sexta-feira, 3 de maio de 2013
Neste domingo, CSA defende tabu de 4 anos sem Perder Para o ASA no Rei Pelé.
O Azulão entra em campo neste domingo para mais uma batalha árdua em sua história de tantas glórias. Pelas semi-finais do Alagoano 2013, o CSA recebe o ASA no Rei Pelé, onde não perde para o alvinegro de Arapiraca desde 2008, quando foi Campeão Alagoano pela última vez, em final contra o próprio ASA.
Jogando em casa, diante da Nação Azulina, o CSA é sempre um time a ser batido. Nos últimos anos, a teoria tem sido respeitada na prática. Contra o ASA, foram 7 jogos desde a última derrota para os arapiraquenses, sendo 5 vitórias do Azulão e 2 empates, com 14 gols marcados e 6 sofridos.
A última partida entre CSA e ASA, no Rei Pelé, foi realizada pela 9ª rodada do Campeonato Alagoano 2013, quando o Azulão venceu por 2x0, com dois gols de Diego Clementino e conseguiu classificação antecipada para as semi-finais da competição.
Falando de tabus, o Azulão derrubou no último sábado um tabu igual, mas inverso. O CSA não vencia o ASA em Arapiraca, também, desde 2008. Mas o jejum de vitórias no agreste encerrou-se no dia 27/04, quando o Azulão venceu o alvinegro por 1x0, com gol de Everaldo, pelas semi-finais do Alagoano 2013.
Embora sejam apenas números, o Azulão entra forte para este duelo a ser realizado no domingo, às 17h, lutando não só para defender um tabu que já dura 4 anos, mas também para conseguir um feito importantíssimo para o ano de 2014: As vagas na Copa do Brasil 2014 e Copa do Nordeste 2014, para que possa, enfim, respirar mais aliviado e ter um calendário mais fixo durante o ano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário