terça-feira, 30 de abril de 2013
Técnico do CSA começa a montar o time para o jogo decisivo de domingo Treinador confirma que Levi será o substituto do lateral-direito Leandrinho.
O técnico do CSA, Beto Almeida, não vai passar muito tempo sofrendo pela ausência do lateral-direito Leandrinho. Suspenso, o jogador está fora da partida decisiva deste domingo, contra o ASA, no Estádio Rei Pelé. O treinador já antecipou que o volante Levi vai atuar improvisado na posição.
Com essa mudança, abre-se uma vaga no meio-campo do Azulão que deve ser preenchida pelo meia Rodriguinho, deixando o time mais ofensivo. Uma opção é o meio-campista Marielson, que faz a transição entre o Departamento Médico e a preparação física, mas ainda está sem ritmo de jogo. O volante Elyeser, com catapora, segue em observação médica e o técnico não está muito otimista em relação ao aproveitamento do atleta no clássico.
Nas demais posições, Beto vai ser conservador e apostar na base que venceu o próprio ASA, sábado, por 1 a 0, em Arapiraca. Assim, o time deve entrar em campo com: Flávio; Levi, Leandro, Adalberto e Rogerinho; Robson, Rodolfo, Rodriguinho (Marielson ou Elyeser) e Alex Henrique; Everaldo e Diego Clementino.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário